GORILACLIENTES


TRANSFORME
CLIENTES EM FÃS
TRANSFORME
CLIENTES EM FÃS
Encante seus clientes em cada ponto de contato com a sua marca. Monitore, responda e melhore todas as interações ao longo de sua jornada.Encante seus clientes em cada ponto de contato com a sua marca. Monitore, responda e melhore todas as interações ao longo de sua jornada.






1
GESTÃO DA SATISFAÇÃO

Encante seus clientes em cada ponto de contato com a sua marca. Monitore, responda e melhore todas as interações ao longo de sua jornada.

1

MENSURE O DESEMPENHO

Mensure o desempenho dos principais pontos na jornada do cliente, e identifique o que está, ou não funcionando.

3

DIVERSOS CANAIS DE COLETA

Colete o feedback via totem, e-mail, redes sociais, WhatsApp, SMS, QRCode, NFC, ou através de integração com ERP, CRM e App.

1
RELATÓRIOS E INSIGHTS

Priorize as oportunidades mais valiosas usando nosso sistema de cruzamento de dados, análise quantitativa por nuvem de palavras e predição de tendências.

1

PESQUISA AUTOMATIZADA E INTEGRADA

Use a pesquisa integrada com o seu ERP e realize disparos automatizados logo após o seu cliente fazer uma compra.

3

GERENCIAMENTO DA FIDELIZAÇÃO

Acompanhe o grau de fidelização dos seus clientes através de métricas de sua escolha, como Net Promoter Score® (NPS), satisfação do cliente ou esforço do cliente.








ALTAS TAXAS
DE RESPOSTA
A interface do Gorila foi projetada para que o seu cliente responda uma pesquisa o mais rápido possível. Também contamos com ferramentas para aumentar o engajamento e gerar recompensas.


1
SORTEIO

O Gorila conta com uma ferramenta de sorteio integrada. Com ela é possível sortear prêmios aleatóriamente para os respondentes da pesquisa.

1

CUPONS DE DESCONTO

Cadastre cupons de desconto e recompense seus clientes em tempo real, gerando fidelização e garantindo a próxima compra.


















O GORILA PODE
INTEGRAR COM O
SEU ERP
O GORILA PODE
INTEGRAR COM O
SEU ERP
Fluxos de automação integrados diretamente com o seu sistema. Pesquisa de satisfação automatizada e integrada.







EFICIÊNCIA OPERACIONAL DA
EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR



Cliente faz
a compra
ERP recebe a
compra
O ERP avisa o
Gorila
O Gorila envia uma pesquisa
para o cliente por e-mail ou
SMS
Cliente faz
a compra
ERP recebe a
compra
O ERP avisa o
Gorila
O Gorila envia uma pesquisa
para o cliente por e-mail ou
SMS


RESPOSTAS EM TEMPO REAL, AÇÃO IMEDIATA.








ACOMPANHE OS ÍNDICES DE SATISFAÇÃO DOS SEUS CLIENTESACOMPANHE OS ÍNDICES DE SATISFAÇÃO DOS SEUS CLIENTESÍndices de satisfação de pesquisa em tempo real











AUTOMATIZE O PROCESSO DE
COLETA DE FEEDBACK
AUTOMATIZE O PROCESSO DE
COLETA DE FEEDBACK

Comece a revolucionar a informação
estratégica do seu negócio agora.
Comece a revolucionar a informação
estratégica do seu negócio agora.









Feito com em San Soja Valley

©2018 Gorila App. Todos os direitos reservados.


x
Receba conteúdos exclusivos sobre experiência do cliente e do colaborador